Nosso processo de troca está de acordo com o Código do Consumidor brasileiro.

É possível solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido.

Para iniciar o processo, é só enviar a sua solicitação pro nosso e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e o tipo de solicitação: troca ou devolução. 

Após a aprovação da solicitação, o cliente receberá um e-mail com a etiqueta de postagem. Nossa primeira troca é gratuita, arcamos com o frete de retorno da peça por uma vez. Em uma segunda troca o frete fica por conta da cliente. 

Não cobrimos o frete de retorno no caso de trocas ou devoluções de produtos em promoção (incluindo a utilização de cupons de desconto).

Só trocamos/devolvemos peças nas seguintes condições:

*Não realizamos trocas/devoluções de peças que estejam fora dessas condições*

Se optar por trocar seu pedido, você receberá um cupom no valor pago para usar no site, com validade de 30 dias, a partir do momento que o cupom for liberado para uso. Ao optar por essa modalidade no início do processo, o cliente não poderá efetuar mudança após o recebimento do cupom. 

Se a escolha for devolução, estornaremos o valor pago no(s) produto(s) de acordo com o meio de pagamento utilizado. Em pagamentos por cartão de crédito, os prazos e formas de recebimento variam de acordo com a política do banco do seu cartão, podendo levar até 03 faturas para serem concluídos.